terça-feira, 11 de março de 2008

Porra de Vida!

Há dias que realmente mais vale riscar do calendário.
Como se não chegasse o guarda ter passado a noite a ouvir os deliciosos toques do seu telemóvel, até a minha vizinha de quarto se chatear às 4 da manhã, e não ter conseguido dormir porque há sempre alguém que resolve ligar à 1 da manhã, acordo e mais uma vez o chuveiro estava seco!
Digam-me se isto não é mesmo karma? Só pode.
Depois de ter dito um rio de palavrões (#$#""&%@£§), de ter enfiado uma roupa no corpo e ter ido para a cozinha a rezar para que ninguém quisesse conversar comigo às 6:50, descobri que a torneira tinha ficado aberta toda a noite.
O desgraçado do guarda, para além de gostar de um bom som, também gosta de tomar banho....
Eis que às 9:00 aparece o camião da água, e pensei com os meus botões "vou regressar à vida". Ao abrir a torneira deparo-me com um fluido castanho, com partículas em suspensão, que alguns teimam em apelidar de água. Mas meus caros, isso só num dia muito mau.
Mesmo assim, arrisquei-me na aventura e entrei para a banheira.
Resumindo, fiquei cheia de coisas pretas em todo o corpo, uma comichão que ainda não abrandou, passadas 5 horas do famigerado banho, e ganhei um chuveiro entupido!

Que mais falta acontecer hoje? Digo-vos que absolutamente nada.
A única coisa que correu bem foi uma oferta de um bilhete de avião, com um convite para uma fatia de bolo.

Não querendo estar sempre a parafrasear o Sérgio mas "Há dias de manhã, em que um homem à tarde, não pode sair à noite, nem voltar de madrugada..."

Ainda falam das leis de Murphy, deviam começar a falar das leis de Nádia, isso sim!

Sem comentários: