sábado, 1 de dezembro de 2007

Metro e meio

Estava a ler o blogg da Nessa e vieram-me à memória algumas recordações interessantes a propósito do concerto dos Young Gods, em Lisboa. Obrigada, por me teres avivado a memória do meu histório potapé na omoplata do gajo que tinha 1,80m.
Lembro-me que na altura exclamei triunfante: "Ultrapassei as minhas próprias capacidades!", quando vi alguém a passear-se junto à tenda de circo montada, com a marca de umas Doc Martens marcadas numa imaculada camisa branca.
Vendo bem as coisas, este extraordinárioa contecimento, que nada tem a ver com Angola, ocorreu no transacto ano de 1999 e nessa altura ainda toda a gente ouvia Young Gods. Agora passam despercebidos aos mais novos e aos mais distraídos.
Obrigada por me fazeres recordar estes pequenos momentos, que rapidamente se multiplicam em memórias, que não posso com certeza contar aqui, em que aparecem muitas pessoas, em particular mais duas companheiras de estrada e aventuras.
Tenho saudades vossas, de vos apertar os ossos e das nossas noitadas dentro de uma lareira!
Quando me vêm visitar? Sabem que tenho aqui um espacinho para vocês.
E, já agora, Pat tenho 5 wc's...

1 comentário:

Vânia Nunes disse...

Por que razão os dias não têm 48h, pelo menos?! :(
Assim, podias marcar mais uns quantos gajos!!!
E podíamos apertar mais os ossos enquanto cantávamos uma música no pseudo-karaoke, "and have a gay time"! ;o)