sábado, 19 de abril de 2008

Ainda não é hora da Partida!

Gostaria de pedir desculpa a todos a quem causei pânico ou alegria antecipada!
Mas, na verdade, ainda estarei por cá algum tempo. Mas há medida que se aproxima o dia 29 de Abril, o bichinho começa a apertar no estômago.

Não se preocupem amigos, que regressarei a terras "Huambianas", para relatar as novidades a todos os que estão longe desta terra, mas com o coração bem perto.

Aproveito para publicar uma foto minha com uma welwitchia mirabilis, que só existe no deserto do Namibe.
Já agora, tenho algo a revelar-vos. Esta planta alimentou a minha imaginação durante a minha infância (e parte da vida adulta). Graças à minha mãe antes de conseguir pronunciar o meu nome, já conseguia dizer Welwitchia mirabilis.

Chamem-me egocêntrica...


Sem comentários: