quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Viva 2008

Este era o momento certo para a gasta frase "ano novo, vida nova!". No entanto vejo-me na obrigação de fazer uma declaração.
Estando o ano 2008 a findar (faltam apenas 24,5 horas), parece-me que seria este o momento ideal para fazer um balanço.

Mas ainda falta tanto tempo, que vou deixá-lo mesmo chegar ao fim e só depois acrescentar aqui a minha lista de desejos cumpridos e não cumpridos. Talvez até me arrisque em listar aqui as alegrias que 2008 me reservou.


Mas nada disso, vou deixar mais espaço para a imaginação, vou deixar espaço para que o tempo dos sonhos nunca finde. Não vou deixar de contar o tempo, aliás acho que este ano nem vou fazer a contagem decrescente, nem comer as malditas passas (que são odiosas), vou apenas lembrar-me que o dia de amanhã é apenas uma continuação do de hoje. Afinal, os sonhos de ontem não são os de hoje?
Os sonhos são os mesmos, as lutas continuam as mesmas e as convicções também. Para quê comportarmo-nos então como se o Mundo fosse deixar de rodar, o tempo parar e até quem sabe, perder a gravidade! Mudámos de ano, o Pólo magnético não mudou de lugar...
Vou fazer greve ao ano novo. Proponho que este ano contemos antes de 1 até 10! Vamos ver o que acontece?



1, 2, 3, 4...

Sem comentários: